Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

#AirMaxDay Nike abre Laboratório Air Max em São Paulo

0
Posted 19/03/2016 by Eduardo Sena in Calçados

air max dayContinuando as comemorações pelo #AirMaxDay 2016, a Nike abriu, em São Paulo, o seu Laboratório Air Max.

Como acontece desde 2014, março marca o aniversário do AirMax e a Nike sempre prepara ações no mundo todo para celebrar esse dia histórico. Uma delas está funcionando a partir de hoje (19), na Galeria do Rock. É o Laboratório Air Max, um espaço onde os fãs do modelo vão poder conhecer mais sobre este tênis que se transformou num ícone e move sneakerheads todos os anos em busca de suas variações.

Além da história do tênis, você vai poder conhecer modelos exclusivos, comprar e visitar uma exposição organizada por quatro dos mais importantes sneakerheads brasileiros, que vão mostrar seus AirMax favoritos, são eles: Magá Moura, Ricardo Nunes, Lucas Penido e Carol Delgado.

Se liga: as comemorações do AirMaxDay este ano terminam com duas festas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, no dia 26. O evento será fechado e para participar você precisa se inscrever pelo site Nike.com/AirMax

Air_Max_Safari_1_original_b

Sobre o AirMaxDay

Março é o mês em que a Nike comemora o Air Max Day, a celebração mundial do nascimento de um ícone do mundo sneaker, o primeiro Air Max. O tênis foi criado nos anos 80, para ser usado em corridas mas causou uma revolução. Apresentado em 26 de março de 1987, o Air Max 1 marcou o início da revolução do amortecimento com seu sistema Air visível na entressola. O resto da história você pode ver por aí, em cores, modelos e variações do clássico Air Max 1 que tomaram conta das ruas ao longo dos últimos 29 anos.

Serviço:

LABORATÓRIO AIR MAX
De 19 a 26 de março
Galeria do Rock, Av. São João, 439 – República, São Paulo/SP
Horários: segunda a sexta, das 10 às 19h30, sábado das 10 às 18h (não abre no feriado)
Entrada gratuita.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5