Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

[Vídeo patrocinado] Ballantine’s e o rio subterrâneo de Benjamin Von Wong

0
Posted 07/07/2015 by Eduardo Sena in Brand

ballantines1
Seguindo a série de colaborações com artistas de talentos únicos, a Ballantine’s apresentou mundialmente o quarto filme da série “Mantenha-se Verdadeiro”.Para este filme, a marca de uísque escocês convidou o fotógrafo hiper-realista Benjamin Von Wong para um projeto único e experimental de fotografia subaquática: fotografar o rio subterrâneo do cenote Angelita, em Tulum, no México.

Se você não faz ideia do que é um cenote, trata-se de um tipo de poço natural profundo muito comum no México. No caso do cenote Angelita, após descer uns 30 metros de profundidade em água cristalina, há uma camada de sulfeto de hidrogênio parecida com uma nuvem, que separa sal de água doce criando um fenômeno único: o rio subterrâneo etéreo.

Foram quatro meses de planejamento e pesquisa, um time montado com os mais experientes mergulhadores do mundo, projetistas de cenários, cineastas especializados em filmagens subaquáticas e até um mergulhador recordista em mergulho livre se envolveu neste projeto para realizar algo nunca feito por nenhum deles. No filme, Von Wong conta um pouco das sua história e suas motivações para criar esta foto única, como a paisagem submersa onde ela foi feita, dá uma olhada:


Vídeo patrocinado. Se você recebeu este post por e-mail, assista aqui.

[Este post foi patrocinado por Ballantine’s, mas seu conteúdo reflete a opinião do site]


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5