Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

[Vídeo patrocinado] Ballantine’s coloca um baterista no estúdio para capturar “a forma do som”

0
Posted 04/04/2014 by Eduardo Sena in Brand

ballantines

Você já viu a forma do som? Sabe com que ele se parece? Para responder essas perguntas, Ballantine’s colocou um baterista no estúdio, apagou as luzes e gravou tudo.

No ar com a campanha “Stay True. Leave na impression.”, Ballantine’s segue deixando uma impressão duradoura através filmes especialmente produzidos para apresentar pessoas talentosas em ação, de formas, no mínimo, inusitadas. Desta vez, a experiência trouxe a possível resposta para uma pergunta que você certamente já fez: qual é a forma do som? Para isso, o baterista londrino Ben Mead entrou em estúdio e, com uso de baquetas especiais, deu o seu melhor para as câmeras. Veja abaixo:

[Vídeo patrocinado]

Se você recebeu este post por e-mail, assista ao vídeo aqui

O resultado é uma experiência inusitada de light painting, que reflete visualmente a intensidade do som de Ben. E aí, o que achou?

[Esse post foi patrocinado por Ballantine’s, mas seu conteúdo reflete a opinião do site.]


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5