Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Nike abre no Brasil a primeira loja exclusiva de futebol do mundo

0
Posted 16/04/2014 by Eduardo Sena in Brand

loja-nike-copacabana-02Pra comemorar  20 anos de parceria com o futebol, a Nike abriu em Copacabana a primeira loja dedicada exclusivamente ao esporte.

A partir de 16 de abril, um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro será o endereço de um espaço onde a Nike pretende oferecer a maior diversidade de artigos esportivos ligados ao futebol do Brasil. A Nike Copacabana tem 816 m2 de área total, sendo 716 de loja e 100 m2 de área para testes de produto.

A loja terá a mais completa linha de futebol, que contempla todos os produtos de jogo, treino e linha casual, como a nova linha NIKE F.C, que será vendida primeiro na Nike Copacabana e no nike.com até o início de maio, quando chega às lojas do país. Além disso, a marca promete uma seleção especial com seus sneakers mais icônicos, como os modelos da família Air Max, AF1, Tiempo 94, entre outros.

loja-nike-copacabana-01 loja-nike-copacabana-03 loja-nike-copacabana-04 loja-nike-copacabana-05 loja-nike-copacabana-08loja-nike-copacabana-06

tenis-nike-air-max-breathe (9) tenis-nike-air-max-breathe (5) tenis-nike-air-max-breathe (2) chuteira-nike-magista-11

Além da completa linha de produtos, a Nike Copacabana pretende oferece uma experiência diferenciada para quem escolhe produtos na loja. No terceiro andar, a marca construiu um campo de grama sintética e um gol para que os boleiros possam testar todos os modelos de chuteira da Nike, inclusive a Magista, que em breve também estará disponível na loja.

A abertura da Nike Copacabana é parte do projeto de expansão da marca no Brasil, que já conta com lojas Ipanema, o CT do Aterro do Flamengo e o evento Batalha das quadras. Pra quem quiser conhecer a loja, tome nota: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 652 – Copacabana, Rio de Janeiro.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5