Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

[Vídeo patrocinado] ASUS e Intel lançam campanha bem humorada por seu Fonepad

0
Posted 24/03/2014 by Eduardo Sena in Brand

launchpad-asus-fonepad-7-tabletDe olho no mercado de fablets, ASUS e Intel lançaram seu fonepad com um filme que mostra como essa combinação se encaixa na vida do consumidor.

Para quem não sabe, o fablet é uma combinação das palavras “phone” e “tablete”. Na prática, os fablets são smartphones com telas de cinco polegadas ou maiores, que representam um mercado novo, mas que já desperta interesse tanto das grandes empresas de tecnologia quanto do consumidor final, já que une o melhor dos mundos para quem quer falar ao telefone, mas também não abre mão de estar conectado.

Usando uma linguagem bem humorada, ASUS e Intel criaram o filme “Fonepad está Chamando”, que usa personagens de várias idades e profissões, com contextos às vezes até exagerados, para mostrar como esse tipo de aparelho pode se encaixar na vida das pessoas. O filme é parte da estratégia de lançamento do Fonepad ASUS Note 6, com processador Intel Atom Z2580, e Fonepad 7, que roda com o processador Intel Z2560. Veja abaixo:

[Vídeo patrocinado]

Caso receba este post por e-mail, veja o vídeo aqui

Os fablets ainda são um conceito novo e que tem no seu tamanho um dos pontos de atenção mais importantes. Afinal, para a função smartphone, uma tela de 7 polegadas é realmente um atrativo fundamental para a agilidade e mobilidade de quem vive conectado. Por outro lado, na hora de atender uma ligação sem um fone de ouvido, ainda é estranho segurar um aparelho tão grande sobre a orelha sem ser observado com certa estranheza por quem está em volta.

Contudo, o mercado está aí pra ser explorado e por mais estranho que possa parecer, é bom lembrar que até outro dia muita gente duvidava que os e-books iriam vingar, ou que os tablets poderiam existir. E você, o que acha dos fablets?

[Esse post foi patrocinado pela ASUS, mas seu conteúdo reflete a opinião do site.]


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5