Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

O All-Star Game 2014 tem seu MVP, mas nunca é demais lembrar o maior deles

0
Posted 17/02/2014 by Eduardo Sena in Esporte

michael-jordan-dunk2O jovem armador Kyrie Irving levou o MVP do All-Star Game 2014, mas nunca é demais relembrar um dos maiores nomes do evento e da NBA: Michael Jordan.

Michael Jordan foi seis vezes campeão da NBA pelo Chicago Bulls, seis vezes MVP das finais da NBA, 14 vezes integrante do time das estrelas, ganhou duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos, foi bicampeão do Campeonato de Enterradas (NBA Slam Dunk Contest), entre outras conquistas que fazem dele uma lenda do basquete.

Jordan jogava como poucos dentro das quadras, mas, mais do que isso, gosta de ganhar. Ainda mais se for um bom jogo de cartas. Segundo Magic Johnson, em plenas Olimpíadas de 1992, Jordan o ameaçou depois que ele quis parar um jogo de cartas, pois já passava das 4h da manhã e tinha jogo no dia seguinte. Jordan só sossegou depois de jogar mais duas horas e, enquanto Johnson foi dormir, ele cochilou por uma hora, depois foi jogar golfe e ainda marcou 20 pontos só na primeira metade do jogo. Se na época o cara já era assim, imagine se existissem sites de pôquer como este, com campeonatos que envolvem jogadores do mundo todo e prêmios milionários. Veja o vídeo com essa história narrada por Magic Johnson:

De volta às quadras, a competitividade de Michael Jordan sempre o levou a grandes conquistas e nos brindou com jogadas memoráveis. E passado o All-Star Weekend 2014, que apesar de grandes lances, muita gente disse que ficou devendo, o site Complex selecionou 20 das maiores enterradas da carreira de Jordan pra quem ficou na vontade esse fim de semana. Confira algumas abaixo.

Veja a lista completa no site da Complex


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5