Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Uma caixa de som Marshall pra levar pra casa

0
Posted 09/09/2013 by Eduardo Sena in Tecnologia

caixa-de-som-portatil-marshall-01

Depois dos lendários amplificadores, dos headphones e até da geladeira, a Marshall coloca no mercado a sua caixa de som portátil, The Stanmore.

A Marshall Stanmore é uma caixa de som portátil super compacta que coloca a marca de vez no mercado de speaker portáteis. Um mercado praticamente criado pela Jawbone e sua incrível Jambox, e onde Bose e mais recentemente Nixon também disputam espaço.

No caso da Marshall, a marca já havia lançado um modelo bem legal e robusto, a Marshall Hanwell (435 x 193 x 297mm). Além de trazer o visual clássico que consagra os amps da marca, este modelo saiu com variações de cores e também em versão comemorativa de 50 anos da marca aqui. O único problema da linha Hanwell é o preço: $1000 USD, sem choro.

Agora, com a notícia do lançamento do modelo Stanmore, uma caixa de som portátil um pouco menor, a esperança é de termos uma versão um pouco mais em conta. O modelo traz o melhor dos mundos: conexão bluetooth pra smartphones, tablets e afins; conector stereo com dois plugues 3.5mm padrão pra conectar outros devices; controle analógico de volume, bass e treble pra ajustar o som como antigamente. O melhor é ver tudo isso em uma estrutura feita em madeira e vinil, que monta o visual clássico e consagrado Marshall.

O modelo ainda está em pré-lançamento e a expectativa é saber quanto vai custar, mas já da pra ver como vai ser. Confira as imagens:

caixa-de-som-portatil-marshall-05
caixa-de-som-portatil-marshall-03

caixa-de-som-portatil-marshall-04

 

caixa-de-som-portatil-marshall-06

caixa-de-som-portatil-marshall-07,

caixa-de-som-portatil-marshall-08caixa-de-som-portatil-marshall-09

 

caixa-de-som-portatil-marshall-10

 

caixa-de-som-portatil-marshall-11

caixa-de-som-portatil-marshall-12

 

caixa-de-som-portatil-marshall-02

caixa-de-som-portatil-marshall-13

 


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5