Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Oakley traz grandes novidades na etapa brasileira do X-Games

0
Posted 22/04/2013 by Eduardo Sena in Brand

oakley-x-games-1

Além de receber os maiores atletas de esportes radicais do mundo, o X-Games foi cenário de grandes lançamentos da Oakley, uma das patrocinadoras do evento.

Ligada aos esportes radicais desde sua fundação, a Oakley é uma das apoiadoras globais do X-Games e na etapa brasileira a marca foi representada por 12 de seus atletas, dentre eles, os americanos Ryan Sheckler no Street, Ronnie Renner do FMX e Dennis Enarsondo BMX, além dos skatistas Rony Gomes e um dos maiores vencedores do evento, o brasileiro Bob Burnquist. Só pra constar, Bob foi o primeiro brasileiro campeão do X-Games, com uma das melhores voltas da história do skate vertical, já conquistou 8 medalhas de ouro, 6 de prata e 7 de bronze na competição e esta foi sua 19ª participação no evento.

Se você chegou até aqui e ainda não sabe o que é o X-Games veja o video abaixo e sente o clima:

A Oakley também foi representada na nova categoria Real Surf por 2 de seus embaixadores, o brasileiro Gabriel Medina e o sul-africano Jordy Smith. Além disso, a marca trouxe uma novidade já realizada nos EUA e em outros países, o Rolling O Truck. Trata-se de uma carreta que substitui as tradicionais tendas e proporciona uma experiência de marca inovadora, com cinema 3D, laboratório de testes de resistência, óculos exclusivos, museu e lounge, com tour realizada gratuitamente.

Além de atletas e experiênicia, a marca também aproveitou o X-Games para mostrar produtos que estão chegando ao nosso mercado. É o caso dos óculos Oakley Crosslink, usados pelos skatistas Bob Burnquist e Rony Dias.

oakley-crosslink

Também os óculos Oakley Big Taco aqui, com detalhes metálicos nas hastes que fazem referência aos microfones antigos usados no rock. E para quem curte moto tem o Oakley Airbrake MX, uma mascara para Moto-X que pela primeira vez conta com lentes em Plutonite, material que oferece mais clareza e resistência contra impactos, e traz o switchlock system para troca rápida de lentes.


oakley-airbrake-mx

Para completer o visual, a Oakley também apresentou 14 novos modelos de tênis na linha Culture.

A etapa brasileira do X-Games terminou e aqui você vê quem se deu bem em cada categoria. Já os lançamentos da Oakley já estão chegando às lojas até o fim de abril.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5