Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Óculos de madeira Yerik: estilo com pegada sustentável

1
Posted 04/03/2013 by Eduardo Sena in Acessórios

oculos-de-madeira-yerik-3

Os óculos de madeira estão cada vez mais presentes no dia a dia de quem curte exclusividade e estilo sustentável. A Yerik, marca 100% nacional, tem esse DNA em seus óculos. Confira.

Criada em 2012, a Yerik une moda e sustentabilidade em óculos de madeira exclusivos e de qualidade. Essa preocupação começa com a escolha de madeiras reflorestadas altamente resistentes, como bambú, zebrawood, pearwood e ébano.

oculos-de-madeira-yerik-7

Além disso, a confecção de óculos em madeira proporciona a criação de padrões diferentes no acabamento, de acordo com a madeira utilizada. Isso proporciona exclusividade total, pois cada óculos de madeira Yerik é uma peça única.

A marca tem seis modelos de óculos:  Farewood, Catwood, Bearwood, Fatwood, Sharkwood e Airwood. Todos com visual inspirado em referências retrôs e modernas.

Outro ponto a favor são as lentes polarizadas, que eliminam o brilho excessivo e tornam as cores mais vibrantes, além da proteção UV400 contra raios ultravioleta do sol. As lentes são encontradas nas opções preto, marrom e marrom degradê, assim tem opção pra todo mundo.

Criados como óculos de sol, os óculos de madeira Yerik também podem ser usados no dia a dia com lentes de prescrição. Mais uma opção interessante pra quem quer ter estilo também na sombra.

Os óculos de madeira Yerik já podem ser encontrados em lojas do shopping JK e Iguatemi, mas se você quiser já da pra comprar online aqui. Veja mais imagens abaixo:

oculos-de-madeira-yerik-5

oculos-de-madeira-yerik (1) oculos-de-madeira-yerik (2) oculos-de-madeira-yerik (3) oculos-de-madeira-yerik (4)

oculos-de-madeira-yerik-6


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

One Comment


  1.  
    matheus

    so quero saber na hora que essa porra bater no pau do nariz. kkk





Deixe uma resposta


UA-448551-5