Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Estudo revela: homem que é homem também gosta de moda

0
Posted 25/03/2013 by Eduardo Sena in Acessórios

HDRtist HDR - http://www.ohanaware.com/hdrtist/

Para quem acha que moda é coisa de mulher, melhor se informar. Um estudo da Brain & Company acaba de revelar aquilo que a gente já sabia: homem também gosta de moda.

O tabu é antigo, mas o simples fato de você estar lendo este post agora prova que ele está cada vez mais ultrapassado. Segundo um estudo da  Brain & Company, empresa líder global em consultoria e estratégia de negócios, sapatos e artigos de couro foram, pela primeira vez, os acessórios com os níveis mais elevados de venda no mercado de luxo durante 2012. Isso indica que os homens estão gastando cada vez mais com moda e – acredite! –  os homens estão consumindo mais sapatos que as mulheres.

O estudo ainda revela que as marcas estão investindo cada vez mais em produtos masculinos, seja em lojas físicas ou virtuais.

homem-na-moda-4homem-na-moda-7homem-na-moda-6homem-na-moda-1

O reflexo disso você vê diariamente aqui no Vai na Minha e em outros sites de moda e lifestyle masculino. No mercado geral de acessórios de luxo, relógios e joias ficaram em segundo lugar no ranking. O que deve confirmar a estimativa da Brain & Company, que prevê um crescimento entre 15 e 25% no segmento de consumo AAA nos próximos cinco anos por aqui.

Prova de que homem que é homem também gosta de moda e ultrapassado é pensar o contrário.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5