Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Câmera Leica X3: leve suas fotos de celular ao próximo nível

0
Posted 17/03/2013 by Eduardo Sena in Fotografia

camera-leica-x3-concept-by-vincent-sall-01Criada pelo designer Vincent Sall, a câmera Leica X3 é só um conceito, mas pretende levar qualidade e recursos das melhores câmeras para os fotógrafos de telefone

Segundo o designer do conceito, a câmera Leica X3 reune as melhores características tanto das câmeras digitais quanto dos celulares com câmera, como controle fácil de ISO e abertura. Tudo isso à disposição em uma peça do tamanho de uma lente e que pode transferir fotos para qualquer dispositivo portátil via Bluetooth, como tablets e smartphones.

A câmera conceito Leica X3 liga automaticamente assim que se abre, projetando sua lente pra foda e ficando pronta para o clique. O modelo foi inspirado na visão superior da câmera Leica X2 e traz um visor com todas as informações da foto, mas você também pode usar seu celular como visor. Tenso!

Segundo Sall, sua Leica X3 vem preencher esse vazio que existe entre as câmeras grandes com excelente qualidade de imagem e as câmeras dos smartphones, que por mais megapixels que possam oferecer, são limitadas, sem qualidade nem opções de controle. Faz sentido.

Se a Leica X3 sair do conceito e migrar para a realidade, de cara, trata-se de uma das marcas mais tradicionais no ramo da fotografia entrando com os dois pés no peito de um puta mercado, mas que é tão carente de bons recursos quanto repleto de novos adeptos, que é o mercado de “fotógrafos de celular”. Veja mais imagens do projeto e comece a torcer:

camera-leica-x3-concept-by-vincent-sall-05camera-leica-x3-concept-by-vincent-sall-02camera-leica-x3-concept-by-vincent-sall-03
camera-leica-x3-concept-by-vincent-sall-04

 

camera-leica-x3-concept-by-vincent-sall-06 camera-leica-x3-concept-by-vincent-sall-07

camera-leica-x3-concept-by-vincent-sall-08

Quem não vê a hora desse brinquedo virar realidade levanta a mão e comenta!  o/

Fonte

 


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5