Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Sony PULSE Wireless Stereo Headset: uma porrada nos ouvidos

0
Posted 07/02/2013 by Eduardo Sena in Colunas

Se você anda procurando um fone de ouvido pra jogar videogame que vai além da função básica, considere um Sony PULSE Wireless Stereo Headset – Elite Edition. O som dele é uma porrada!

sony-pulse-wireless-headset-01

 

Lançado no final de 2012, esses fones de ouvido Sony pra PS3 elevaram o nível da categoria de fones pra videogame. A versão anterior da marca, um modelo mais parrudo e com design bem conceitual já era incrível e apresentava aos ouvidos dos gamers o mais puro som estéreo surround 7.1. O fone ainda contava com um headset com ajuste pra remover e falar durante os jogos. Bem bacana.

sony-pulse-wireless-headset-04

Era incrível, mas a Sony conseguiu melhorar. O modelo PULSE não é apenas um fone mais versátil, bonito e sem fio. Ele melhora a experiência com o produto através de um áudio inteligente, com modos predefinidos para otimizar a qualidade de acordo com o gênero do jogo, filmes ou música.

Seu visual mais aerodinâmico, com microfones ocultos e redutor de ruídos proporciona uma qualidade incrível durante chats e ligações telefônicas. Sim! O modelo tem uma saída compatível com cabo de áudio padrão (incluso) que permite usar o fone com outros dispositivos, como seu iPod ou iPhone. Isso permite fazer ligações com ótima qualidade. O melhor é que, ao contrário da versão anterior do fone, o modelo PULSE vem com microfone embutido fazendo dele mais que um fone pra videogame.

sony-pulse-wireless-headset-02

Mas ainda não acabou. O PULSE Wireless não tem esse nome à toa. O fone traz a tecnologia BassImpact que ao ser ativada permite controle total de sua intensidade e faz com que você “sinta” o som de verdade. Traduzindo: é uma porrada no ouvido literalmente. Com a função ativa você tem um turbo nos graves e o fone realmente pulsa durante o jogo.

sony-pulse-wireless-headset-03sony-pulse-wireless-headset-07 sony-pulse-wireless-headset-08

A experiência do BassImpact é incrível, e somada ao consagrado surround 7.1 do fone o vendedor garante “você nunca mais vai morrer de facada em jogo de tiro”. Quem joga COD ou MW3 sabe do que eu tô falando. Mas o mesmo vendedor também alerta sobre outro ponto importante: “Nunca jogue Dead Space com ele” Eu sou totalmente fã do fone, mas admito que não arrisquei. Você arriscaria?


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5