Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Sony lança seu Walkman à prova d’água

1
Posted 18/02/2013 by Eduardo Sena in Acessórios

sony-walkman-a-prova-dagua-1

Qual nadador nunca quis ouvir música embaixo da água? A Sony lançou seu Walkman à prova d’água e promete realizar essa façanha.

O Sony Walkman NWZ-W273 é um lançamento da linha Sportswalkman, um MP3 player impermeável feito pra prática esportiva. Super compacto, o aparelho é um “tudo em um” que reúne um tocador de MP3 e fones de ouvido em uma única peça capaz de resistir a até 2 metros de profundidade. Ou seja, dá pra cair na piscina e fazer seu treino fácil e embalado pelas suas principais playlists, já que ele tem armazenamento de 4Gb ou 8 horas de reprodução.

Se você é como eu e já tentou ouvir música nadando, sabe que não é tarefa fácil. Marcas que são sinônimo de esportes aquáticos como a Speedo já tentaram e não conseguiram sucesso. Eu mesmo testei o Aquabeat MP3 a prova d’água da Speedo e confesso: é péssimo. Além da qualidade de som ruim dentro da água, o modelo não funcionou nem 10 vezes (SIM, 10 VEZES!!!) e pifou! Sério! E como a marca não dá assistência ao modelo aqui no Brasil, adivinha: prejuízo.

Outra marca que tentou colocar uma trilha sonora na vida dos nadadores foi a FINIS, que apresentou seu SwiMP3 Waterproof MP3 Player que usa tecnologia de transmissão de som por condução óssea. Esse eu não testei, mas um amigo usou e disse que não é essa coca-cola toda.

Confesso que confio muito na Sony quando o assunto é Walkman e estou bem curioso pra testar esse MP3 à prova d’água. O modelo já está a venda ainda está em pré-venda lá fora pelo preço de $180 USD. Vamos aguardar o lançamento aqui. Por hora veja algumas imagens e o modelo em ação.

sony-walkman-a-prova-dagua-2 sony-walkman-a-prova-dagua-3 sony-walkman-a-prova-dagua-4 sony-walkman-a-prova-dagua-5

Fonte


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

One Comment


  1.  

    na verdade isso nao é novidade. eu tenho a versão antiga dele. só que o meu é de 2GB. e não é a prova d’agua. é resistente a agua! dentro da agua, a qualidade fica comprometida. não uso nadando, mas geralmente é na academia, e quando tomo banho na academia, uso ele depois no chuveiro sem problemas. dá pra pegar piscina, mas evito um pouco mergulhar com ele. detalhe, esse modelo novo é diferente e parece ser mais “selado”.
    um abraçoo





Deixe uma resposta


UA-448551-5