Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Nike apresenta as chuteiras personalizadas do Corinthians para o Mundial

0
Posted 25/11/2012 by Eduardo Sena in Calçados

Assim como rolou em 2011 com o Santos, este ano a Nike preparou uma surpresa especial pra incentivar os jogadores do Corinthians no Mundial em dezembro: chuteiras personalizadas para o evento. Veja os modelos.

O Corinthians chega ao Japão em dezembro com chuteiras personalizadas na bagagem em busca do mundial. Paulinho, Douglas, Fábio Santos, Romarinho, Cássio, Paulo André, Alessandro, Paolo Guerreiro, Edenílson e Giovanni estarão em campo com modelos que trazem seus nomes gravados em japonês.

Paulinho, por exemplo, usará uma CTR 360 Maestri III com seu nome escrito em japonês na parte externa da chuteira, assim como Fábio Santos, Edenílson, Giovanni e o goleiro Cássio, que resolveu homenagear a família em uma das mãos de sua luva, gravou as siglas M.T.E (M.T.E = Maria/Mãe, Taís/Irmã, Eduardo/Irmão). Os atacantes Romarinho e Guerrero gravaram seus nomes na Mercurial Vapor VIII, enquanto Douglas, Paulo André e Alessandro tiveram suas inscrições na Tiempo Legend IV. Veja como ficou:

JAPANESE CLEATS JAPANESE CLEATS CTR 360 Maestri III Giovanni JAPANESE CLEATS Edenílson JAPANESE CLEATS JAPANESE CLEATS JAPANESE CLEATS JAPANESE CLEATS JAPANESE CLEATS JAPANESE CLEATS JAPANESE CLEATS

Se você não tem futebol de nível mundial, mas ainda assim quer uma chuteira dessas, saiba: a customização não será um privilégio só dos jogadores. Dá pra personalizar a sua chuteira com nome em japonês em lojas como Netshoes e Nike Store. Você pode escolher as mesmas palavras gravadas nos modelos dos jogadores, além de escudos dos times patrocinados pela Nike, no Brasil e no mundo, e bandeiras de vários países, incluindo Brasil e Japão.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5