Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Natalize-se com a campanha de final de ano da adidas

0
Posted 29/11/2012 by Eduardo Sena in Brand

Você perdeu o espírito de Natal ou acha que não se comportou bem este ano? A adidas acaba de lançar uma campanha de final de ano inovadora e divertidíssima, que vai te ajudar a recuperar o “Espírito” de Natal. Sente o clima.

Contando com o apoio adidas de alguns dos maiores ícones culturais e esportivos do mundo, como Snoop Lion e David Beckham, a campanha de final de ano da adidas coloca toda a irreverência da marca para ajudar seus fãs a reencontrar o espírito natalino “perdido”.

Para embalar a estratégia e mostrar que o Natal aproxima as pessoas, o filme “O Conto de Natal de Ebenezer Snoop” – inspirado na história “A Christmas Carol” de Charles Dickens – traz Snoop Lyon como um personagem rabugento que perde o espírito natalino e não está nem aí para os seguidores do Papai Noel.  Veja o filme abaixo:

Além do vídeo, uma estratégia espertíssima promove a interação entre você e o protagonista. É um aplicativo feito para o Facebook que permite que você faça um teste pra ver se você também é um rabugento natalino, como o Ebenezer do filme. O aplicativo varre seu perfil avaliando fatos da sua timeline pra montar seu perfil Ebenezer, oferecendo a grande chance do ano: te natalizar pra você se redimir. Muito bom!

Entre os grandes nomes que participam da campanha estão: Snoop Lion ao lado da lenda do skate Mark Gonzales e o ilustrador de JJ Sedelmaier, o artista criador dos personagens Beavis & Butthead, entre outros. O filme também conta com as estrelas globais da adidas Jeremy Scott, Dani Alves, Joe Tsonga, Steve Aoki, Yohan Blake, Andy Murray, Dwight Howard e muitos outros.

Quer saber se você é um Ebenezer? Divirta-se com o aplicativo aqui


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5