Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Nike traz ao Brasil nova série de filmes da campanha “Encontre sua grandeza”

0
Posted 30/11/2012 by Eduardo Sena in Brand

Lançada este ano pela Nike, a campanha “Econtre sua grandeza”  tem uma nova série de filmes produzida com atletas brasileiros de todos os tipos e traz um manifesto e mensagens que mostram a visão da marca para o Brasil nesta era de megaeventos esportivos.

Superar desafios é a razão de viver de qualquer atleta, profissional ou amador. Na campanha “Encontre sua grandeza”, a Nike busca inspiração nos atletas que brilham nos grandes estádios e aqueles que conquistam a torcida no bairro ou na rua onde moram. Gente que treina todos os dias para se sentir melhor, superar sua marca… Para vencer seus desafios pessoais ou simplesmente para… Encontrar sua grandeza.

A luta de atletas anônimos contamina os monstros sagrados do esporte brasileiro. Entre as estrelas da campanha estão Neymar, Anderson Silva, Pedro Scooby, Maurren Maggi, Marilson dos Santos, Ana Claudia Lemos, Odair dos Santos e Luan Oliveira. O astro global do skate Paul Rodriguez, PRod para os fãs, e a atriz Luana Piovani completam um time de grandes.

O comercial que ancora a campanha é uma peça de 60 segundos, criação da Wieden+Kennedy de São Paulo no seu primeiro grande trabalho para a Nike no Brasil. A campanha é, portanto, um esforço coletivo e brasileiro. Assista aqui:

“Se você tem um corpo você é um atleta”, diz a filosofia da Nike. “E se você é um atleta você vai encontrar a sua grandeza”, conta a nova campanha que será lançada no Brasil em 2 de dezembro.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5