Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Eric Koston e sua coleção de óculos assinada para Oakley

2
Posted 08/10/2012 by Eduardo Sena in Acessórios

Depois de consagrar o modelo criado em parceria com Shaun White, agora é a vez da Oakley trazer outro nome de peso pra assinar uma edição do Oakley Holbrook. Veja como ficou a versão Eric Koston.

A série de modelos assinada por Eric Koston é mais uma feliz parceria da marca com atletas de alta performance. No caso de Koston, um dos grandes nomes do skate, a marca reservou três de seus modelos mais legais pra missão: Holbrook, Plaintiff e Dispatch II. Eu gosto muito do Holbrook, com tom tartaruga, lentes Dark Bronze, saco personalizado e o nome do atleta nas hastes pra marcar o território. O modelo é clássico, por isso tem meu voto. Pra levar o seu na loja da marca nos EUA reserve $140 USD.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

2 Comments


  1.  

    No site dealextreme.com vc encontra o mesmo modelo do oculos acima, porem da marca chinesa OREKA, a OAKLEY dos chineses. Comprei um, paguei 35 reais, e tem lente polarizada… acredite se quiser!




    •  

      Cara, infelizmente esse óculos não é original. Não tem como um Oakley original ir para o Dealxtreme, os caras tem uma política rígida contra pirataria e distribuição ilegal. O que vai pra lá são as cópias chinesas e você pode até comprar, mas vai estar usando um genérico.





Deixe uma resposta


UA-448551-5