Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Colagem surrealista para o verão 2013 da Khelf

0
Posted 12/09/2012 by Eduardo Sena in Lifestyle

O verão 2013 ainda não chegou, mas a Khelf, uma das marcas de jeanswear mais interessantes e acessíveis do mercado já começa a mostrar as suas tendências para a estação mais quente do próximo ano. Veja alguns looks. 

A Khelf é uma marca com estilo jovem e que sempre traduz isso a cada nova coleção. E para o próximo ano, toda a energia da marca surge com uma camisaria cheia de padrões e cores variadas. O xadrez continua presente em tons mais lavados e discretos, mas a marca traz como novidade as listras horizontais pra descontrair. Camisas lisas em chambray e índigo, sempre com ótimo caimento, também compõem a coleção.

Nesse período mais quente do ano, prevalecem os tecidos leves. Aqui, a malharia se destaca e invade a coleção com cores fortes e vibrantes como amarelo, turquesa, cereja e pink. Essa cartela se mistura às cores em malhas mesclas, como o vermelho mescla e grafite, que são mais estonadas e trazem acabamentos que deixam as peças com aspecto envelhecido. Há também, malhas leves, com estruturas mais abertas como o flamê, o liocel, e a malha gaze, quase uma transparência. A modelagem é mais slim e o decote em V continua, dessa vez, um pouco mais profundo.

Na linha feminina da Khelf, a palavra de ordem é a sensualidade. Muitos recortes e fendas ousadas em saias e vestidos. As modelagens pontuam o corpo e as transparências ganham destaque. Seguindo uma tendência vintage, blusas, vestidos e camisas ganham detalhes mullets. Para as t-shirts, a marca aposta no shape box, mais retangular. As estampas variam e vão do zoo com lobos, tigres e leões misturados a elementos galácticos, até as famosas liberty.

Para o jeanswear, a Khelf traz um verão cheio de opções. Há modelos para todos os estilos. Sarjas coloridas se apresentam seguindo a tendência colors e são pares perfeitos para a malharia. Há também jeans estampados com zoo print e com aplicações de tachas. A calça chino masculina é hit da estação e não pode estar ausente do guarda-roupa masculino, sendo ótima opção para compor com os blazers. 

A modelagem das calças para o masculino é variada, entre skinny e cortes retos estão algumas com pernas torcidas e bocas justas. Para o feminino, a marca aposta na flare e skinny, shapes que valorizam a silhueta das meninas. Além disso, há acabamentos como os resinados, perolados e alguns jeans com efeito molhado. A novidade vem nos jeans matizados em tons de chá, verdes e avermelhados, além das jaquetas metalizadas.

Veja algumas imagens do que vem por aí.

 


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5