Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Se o Dexter usasse óculos de sol seria um desses

1
Posted 17/08/2012 by Eduardo Sena in Acessórios

Cada vez que uma marca capricha ao se utilizar de uma paixão de público pra criar algo bacana e exclusivo, quem ganha somos nós. Foi o que fez a LOOK/SEE ao colocar nas ruas uma edição limitada dos seus óculos baseados na série Dexter. Veja o requinte.

 A exclusividade e o cuidado com os detalhes certamente são o ponto alto da coleção. Com apenas 500 unidades, pode-se dizer que os óculos tem realmente o DNA da série. Pra começar, cada par vem em uma caixa numerada que é a réplica do receptáculo morbido onde Dexter guarda seus “troféus” de sangue. E claro, a caixa também traz 10 réplicas das lâminas de vidro com “sangue” pra não passar em branco. Se liga:

 


 

 


 

Os óculos são de acetato personalizado com respingos de sangue no melhor estilo Dexter, com um detalhe de metal na parte interna da haste que revela uma seringa. Quanto? USD 150 pratas no site da marca. Pra quem é fã certamente, eis um puta item pra colecionar.

About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

One Comment


  1.  
    Guiboarao

    Só o case que é digno de autenticidade. o óculos é shitty





Deixe uma resposta


UA-448551-5