Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

A velha Polaroid está de volta renovada, bonita e digital

0
Posted 14/08/2012 by Eduardo Sena in Fotografia

Quem sempre foi fã das clássicas câmeras Polaroid e nunca perdeu as esperanças de vê-las novamente em ação e renovadas, um alento. Chegou a Z2300: a câmera digital que imprime fotos instantâneas e é uma Polaroid.

Tudo bem, em tempos de câmera do Instagram que aplica filtros e imprime na hora a foto-obra-de-arte que você acaba de captar isso pode não parecer tão interessante. Mas o fato não é a inovação, mas a novidade vinda de onde vem. A Z2300 Polaroid remonta a lenda e traz de volta o estilo e a elegância das famosas e queridas câmeras brancas com o inconfundível arco-íris.

À primeira vista, a Z2300 é apenas uma câmera digital normal. Mas olhando nos seus detalhes é que se percebe que estamos falando de uma câmera incrivelmente pequena, bonita, discreta e com o poder de captar suas fotos em 10 megapixels e imprimi-las em no máximo 30 segundos. E você ainda conta com a possibilidade de usar filtros de cor, molduras, gravar vídeos. E quando não quiser mais usa-la, basta guardar o brinquedo em um super case. Veja algumas imagens:

 

Se você ficou babando nessa incrível Polaroid achando que é só uma câmera conceito que não ultrapassa os limites das imagens acima, uma ótima notícia. A Z2300 Polaroid existe, custa USD 160 pratas e está à venda. Presentão de Natal, né não?

 


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5