Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Nike mostra a chuteira que os jogadores vão usar depois das Olimpíadas

0
Posted 25/07/2012 by Eduardo Sena in Calçados

Muitos jogadores certamente nem sabem ainda onde jogam depois das Olimpíadas de Londres, mas alguns já sabem pelo menos qual  chuteira vão usar. É o caso de Iniesta, Jack Wilshere, Ganso entre outros, que passam a usar a nova Nike CTR 360 Maestri III.

Completamente reprojetada, a nova Nike CTR 360 Maestri III é a chuteira para o jogador que dita o ritmo do jogo. Maestri, do italiano maestro, estará nos pés dos meio-campistas, homens que pensam as jogadas, possuem perfeito controle de bola, criam oportunidades de gol e ate podem definir a partida em um único e genial lance. Entre os craques que utilizarão a chuteira estão Andres Iniesta, do Barcelona, Jack Wilshere, do Arsenal, e o brasileiro Paulo Henrique Ganso.

A nova CTR360 Maestri III é redesenhada para oferecer maior controle, tração e conforto, a partir de materiais de última geração como o Kanga-Lite, que utiliza couro sintético. A chuteira também possui a nova tecnologia Controle em Todas as Condições (ACC, em inglês), que favorece o domínio de bola tanto no gramado seco quanto no molhado e se adapta a qualquer condição climática para facilitar o jogo do atleta moderno.

As inovações incluem um bloco em 3D que usa tiras separadas com placas de controle de tamanhos variados para abraçar o arco e maximizar o contato com a bola. Um novo design aerodinâmico aumenta a sensibilidade ao toque, enquanto o cadastro assimétrico amplia a área utilizada para dominar e controlar a bola.

A chuteira possui travas arredondadas projetadas para melhor conforto e tração, com uma formação diferenciada na região central que facilita o domínio da bola com a sola da chuteira. É a combinação perfeita para o maestro que se desloca em várias direções pelo campo. Veja o vídeo e as fotos de divulgação e conheça melhor essa novidade:

A pré-venda online da nova CTR360 Maestri III começa dia 07/08 e a venda online e lojas físicas dia 22/08, o preço sugerido R$ 699,90.

Via Nike


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5