Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

A Chance chega ao RJ valendo vaga em Barcelona

0
Posted 20/07/2012 by Eduardo Sena in Esporte

A peneira global da Nike, “A Chance”, coloca os 40 jovens craques selecionados pra disputar no Rio de Janeiro a chance de representar o país na final, em Barcelona.

A final brasileira será disputada de sexta a domingo, no Rio de Janeiro e na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Serão escolhidos dois jogadores para a final mundial, que terá 100 candidatos com direito a instalações de nível mundial e treinamento de elite no CT do Barça. De lá, os 16 melhores embarcam, em janeiro, numa excursão de quatro semanas pela Europa, onde terão a chance de mostrar talento em jogos contra algumas das equipes mais renomadas no mundo, como Manchester United e Juventus. Uma chance de ouro para serem notados e conquistarem um contrato profissional.

Programação: a final nacional começa na sexta-feira (20), com um treinamento às 16 horas na praia de Copacabana com os atletas da Seleção de beach soccer. No dia seguinte (21), já em Teresópolis, os atletas passarão por testes do Nike Elite Training – físicos de aceleração, frenagem e velocidade e técnicos com passes, tabela e chute a gol. No final do dia, Patrícia França (psicóloga desportiva) ministrará uma palestra motivacional.

No último e decisivo dia (22), em coletivos de 11 contra 11, os jogadores terão a última chance de mostrarem toda a habilidade e técnica. Será a última oportunidade para mostrar aos olheiros da Nike todo o potencial que os levarão para a Espanha.

Via Nike


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5