Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Um relógio exclusivo para o campeão da NBA 2012

0
Posted 22/06/2012 by Eduardo Sena in Acessórios

A NBA já tem seu campeão de 2012, o Miami Heat de LeBoron James, e o time já tem seu relógio comemorativo: nada mais nada menos que o Hublot King Power Miami Heat Chronograph. Duvida que ficou incrível? Dá uma olhada.

A Hublot já havia estreado no mundo do basquete através da parceria com o jogador Dwyane Wade, tornando-o embaixador da marca e lançando um relógio para ele. Veja abaixo:

Pra Dwyane não foi difícil assumir o cargo, já que o jogador já era um admirador da marca e usuário de seus modelos muito antes da parceria. Isso só facilitou as coisas, e a marca ampliou os negócios com o Miami, colocando na praça um modelo exclusivo do time. Veja como ficou:

O Hublot King Power Miami Heat Chronograph é uma edição exclusiva, limitada a 200 unidades que você dificilmente vai ver nas ruas, já que cada uma custa mais de USD 42 mil doletas. Além disso, o modelo é o único relógio de luxo feito para o esporte até hoje. Quer um?

Fonte


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5