Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Um dos Nike Air Max 90 mais legais de todos os tempos

24
Posted 21/06/2012 by Eduardo Sena in Calçados

A americana Foot Locker acaba de colocar nas prateleiras um dos Nike Air Max 90 mais legais de todos os tempos e duvido que você discorde. Conheça o AM90 Wolf Grey/Solar Red e diga o que achou.

Esse AM90 tem o DNA do clássico Infrared, mas as variações sutis em amarelo e um tom de roxo (ou seria lilás?) dão ainda mais classe à versão. Na Foot Locker gringa você leva o seu por USD 95 pratas. Estando de passagem por lá avise, EU QUERO!

E aí, é ou não é incrível? Veja mais imagens:

 

 


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

24 Comments


  1.  
    bruno boy!

    ki tennis feio da porra !

    so mais o asics kinsei 4 .




    •  

      Boas, Bruno!
      O Kinsei é um tênis bacana pra running, mas como todo tênis desse tipo, é feio por si só. Mas aí é uma questão de gosto mesmo.

      Já o AM90 tem outra pegada, mais casual e desde o primeiro, lançado em 1990, sempre usou combinações coloridas bacanas e foi um puta sucesso quando entrou no cardápio de opções do Nike ID. Aliás, se você entrar no site vai ver que há variações muito mais coloridas e aí sim bizarras. Este wolf grey/solar red é nada perto do que tem la, pode crer. 
      valeu!




  2.  
    Victor Penteado

    so mais kichute




  3.  
    kkkkkkk

    porra feia todo colorido muito escroto 




  4.  

    Desde que as recentes “boy bands” nacionais usaram a santa imagem dos sneakers coloridos e vão pra compor seus visuais, muita gente passou a torcer o nariz pra os tênis menos discretos.

    Mas o que eles esquecem é que as cores já estavam nos tênis antes das bandas, literalmente, tentar manchar essa trajetória de sucesso.

    Isso fica claro quando pessoas apedrejam uma nova colorway mais ousada, como esta Wolf Grey/Solar Red para o clássico Nike Air Max 90. Uma versão animal e uma das minhas preferidas, depois do Infrared, claro.

    Enfim, apenas crítica pela crítica. As bandinhas, suas cores e músicas (músicas?), essas passam. Os clássicos, nunca.




  5.  
    Jeferson Conte

    lindo para emos coloridinhos.




  6.  
    Edson Júnior

    Feio pra cacete!
    Não pago US$ 20 nisso.




  7.  

    dono do blog dever ser veadinho, pra gosta de uma coisa colorida dessa




  8.  

    Escrever “feiu” e “veiu” também é.




  9.  

    Olha o preconceito!
    O Alessandro Antonio ai em cima pode ficar chateado.




  10.  
    Márcio

    O modelo é bom, não gostei das cores. Não considero incrível.




  11.  
    Somebody*

    Também dão para as pessoas do sexo feminino?




  12.  
    Cassyusalexandre2012

    Bons tempos!  esse tenis  marcou época!




    •  

      Certeza! Marcou e ainda marca. A prova é que cada reedição do Infrared ou versão com nova colorway esgota assim que vai pra loja. Só quem entende de sneaker sabe o verdadeiro valor de um clássico. 
      Valeu Cassyus!




  13.  
    Marcelo Midaglia Resende

    Nada a ver meter o pau no tenis, esse modelo na época que foi lançado no Brasil, 1987 era o que tinha de mais louco.. hj vcs tem uma cacetada de tênis, mas  na época era o nike air velocity, conquest , windruner, air max era o top do top.. era mutio louco e só quem tinha era os bem boys. .tem nada de emo nessa por_ra! Isso é só um ícone, claro que pros padrões de hj se tornou feio.. mas quem viveu essa época sabe o que estou falando!





Deixe uma resposta


UA-448551-5