Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Nike Pop-Up Store Tokio: uma loja que já nasce com data pra fechar

0
Posted 15/05/2012 by Eduardo Sena in Esporte

Para saciar a sede dos amantes do futebol no Japão a Nike acaba de inaugurar uma loja Pop-Up temática na cidade. É a Nike Football Pop-Up Store. Veja como ficou.

O conceito de loja pop-up, que já começa com os dias contados pra fechar, parece uma escolha interessante e a prova disso é essa loja da Nike. A marca abriu a loja em Shibuya, Tóquio, onde funcionará em dois locais diferentes. A princípio, a loja fica 1 mês em uma loja no nível da rua, passando por mais dois meses dentro de um complexo de compras. No destaque estão os produtos habituais de futebol e lifestyle, com base nas seleções da Holanda, França, Portugal e Brasil. Veja algumas fotos:

Aqui no Brasil a Puma abriu recentemente um espaço temático com o mesmo conceito. Foi o Bar Puma, um espaço bacana onde os “atletas da noite” podiam se divertir, praticar esportes como bilhar, tênis de mesa, entre outros, e ainda conferir coleções da marca no seu habitat e lifestyle original. O espaço tinha previsão pra existir por 90 dias e ficou mais que o dobro. Mais uma prova de que é um formato interessante pra marca.

Passando por Tokio, anote os endereços da Nike Football Pop-Up Store:

Shibuya Parco SR6
15-1 Udagawa-cho
Shibuya, Tóquio
Japão

Shibuya Parco Parte 1
15-1 Udagawa-cho | Mapa
Shibuya, Tóquio
Japão

Fonte


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5