Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Nike lança campanha global com um filme que é um soco no estômago

1
Posted 18/05/2012 by Eduardo Sena in Brand

Neymar e Pato estrelam mais uma daquelas campanhas que você olha e percebe que só pode ter sido a Nike outra vez. My Time is Now (Minha hora é agora) foi lançada no mundo todo nesta sexta-feira, com um filme interativo de tirar o fôlego. Veja aqui!

Lançada em todo o mundo nesta sexta-feira (18), a campanha celebra a ansiedade dos jovens jogadores para quebrar regras e deixar a sua marca na elite do futebol. Além dos brasileiros Pato e Neymar, o filme traz nomes de peso que estarão em campo na Eurocopa, como Cristiano Ronaldo, Andrés Iniesta, Wesley Sneijder, Franck Ribery, Mario Götze, Mesut Özil, Yann M’Vila, Javier Hernandez e Danny Welbeck. Há participações especiais de Pep Guardiola, Blanc Lauren e do astro do basquete LeBron James.

Mas o mais animal na campanha, além de toda a ação que rola em pouco mais de 3 minutos de filme, são as interações. Enquanto rola o filme, você pode interagir com Pepe Guardiola e conhecer, por exemplo, a academia de futebol do Barça, dá pra conhecer o perfil de todos os jogadores, ser um Sonic (da SEGA) de chuteira Nike e jogar com ele no meio do filme, conhecer uma barbearia da Nike pra curtir um visual de jogador de futebol, entre outras coisas que enriquecem ainda mais essa experiência.

Não vou contar o filme todo pra não estragar o clima. Mas deixo aqui uma dica: fique de olho no Cristiano Ronaldo (rs). Curta o filme agora:

Via Nike


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

One Comment


  1.  

    Boa participação do Lebron James!





Deixe uma resposta


UA-448551-5