Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Como foi feita a Leica M9-P, a câmera de 25 mil dolares

0
Posted 14/05/2012 by Eduardo Sena in Fotografia

camera-leica-m9pSemana passada o mundo ficou estarrecido com o valor da câmera Leica M9-P aqui, um modelo exclusivíssimo e limitado, mas que ainda assim coloca em cheque o alto custo para se ter uma: USD 25 mil doletas. Veja como ela foi feita e diga se vale.

_banner_swg_010

Uma Leica M9-P tradicional, uma câmera high-end que é sonho de consumo de todo bom fotógrafo, não sai da loja por menos de USD 8 mil pratas. Mas essa versão projetada em conjunto com a parisiense Hermès ultrapassou todas as expectativas de preço, mas também de exclusividade. E se o preço é alto, acredite, os esforços pra criar algo único não foram poupados. Veja o vídeo e morra de vontade de ter uma das 300 unidades feitas pra entrar pra história:

Fonte


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5