Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

adidas apresenta uma chuteira matadora até no nome

3
Posted 04/05/2012 by Eduardo Sena in Calçados

A adidas apresentou ao mercado uma nova chuteira com cinco “zonas letais” que prometem um arsenal de possibilidades pra quem souber usá-las. Vem aí a adidas Predator Lethal Zones, uma chuteira matadora. Dá uma olhada.

A nova chuteira da adidas apresenta cinco zonas letais para controlar o jogo, que oferecem aos pés dos jogadores um arsenal de possibilidades. Uma zona de alta velocidade e dribles, outra para o domínio perfeito, uma para impor velocidade na finalização do chute a gol, uma para maior controle de bola e passes de longa distância e, ainda, um ponto ideal para passes de precisão.  Cinco zonas letais, que prometem como resultado o perfeito controle da bola.

As cinco zonas letais da Predator são compostas por uma borracha macia, do tipo (SL) em relevo 3D, que possibilita um perfeito controle de bola a cada toque, e foram desenvolvidas para fornecer benefícios exclusivos. Conheça cada um deles:

Drible: A borracha super macia (SL) resulta em uma aderência perfeita para o drible. As nervuras de borracha na lateral da chuteira foram desenhadas para proporcionar uma pequena área de contato com a bola, o que permite um grande número de contatos rápidos e espaçados.

Domínio: A grande área de superfície de contato sobre o antepé com nervuras de borracha cria um efeito de vácuo para controle instantâneo, pois amortece e prende a bola.

Finalização: A superfície de maior extensão na parte média da lateral interna da chuteira impõe maior efeito e velocidade ao chutar. A base está associada às nervuras em relevo 3D para aumentar o tempo de contato com a bola.

Lançamento: O relevo em 3D de maior espessura no antepé acompanha a forma natural do peito pé e gera um efeito de rebote atingindo uma distância maior.

Passe: A borracha macia na parte média da chuteira garante a regularidade nos passes, e a aderência 3D da grande superfície aumenta o tempo de contato com a bola para passes mais precisos.

Como suporte para as zonas há um recém-projetado toque híbrido, que combina as vantagens do couro com o material sintético: proporciona conforto, estabilidade, baixa absorção de água e máxima qualidade para todas as condições meteorológicas.

A Predator Lethal Zones é o primeiro modelo desta linha com a tecnologia miCoach, o que significa que os jogadores agora podem acompanhar seu desempenho compilando dados como distância, número de sprints e velocidade máxima,  e transferi-los para o celular ou computador.

A chuteira também possui a revolucionária estrutura da sola Sprint Frame, assim como a adizero f50, oferecendo um equilíbrio perfeito entre leveza (225g) e estabilidade, bem como a configuração das travas Traxion 2.0, que garantem máxima aderência e aceleração. Veja algumas imagens da nova Predator:

A nova chuteira adidas foi testada e aprovada por quem entende do assunto. Craques internacionais como Van Persie (Arsenal FC), Xavi (FC Barcelona), Nasri (Manchester City FC), Nani (Manchester United FC) e Di Maria (FC Real Madrid) testaram o produto e deram suas contribuições para o desenvolvimento da chuteira. Em maio, eles estreiam o produto nos gramados. Entre os brasileiros, nomes como Kaká, Sandro, Hernanes, Leandro Damião serão os escolhidos.

Se você também quer testar a nova chuteira adidas anote: a partir de junho ela chega às lojas de todo o mundo.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

3 Comments


  1.  
    Eddu_macedo10

    Imagine Messi com uma dessas ai




  2.  

    a partir de junho ela chega às lojas de todo o mundo.





Deixe uma resposta


UA-448551-5