Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

adidas convida a todos pra participar do movimento “all adidas”

0
Posted 01/04/2012 by Eduardo Sena in Brand

Dando continuidade à campanha “adidas is all in”, lançada ano passado aqui, a adidas apresentou a terceira fase da maior campanha já feita na história da marca das três listras.

Os ícones, Lionel Messi, eleito três vezes o melhor jogador do mundo FIFA, Derrick Rose, o mais valioso jogador da NBA, o astro do futebol David Beckham, e a cantora pop Katy Perry, são os responsáveis por transmitir o conceito da campanha:  não importa como ou as razões de cada um ser “all in”, nesse exato momento alguém em algum lugar também está sendo “all in” com você. O mote vai além dos limites da fama, dinheiro, idade, gênero e geografia e mostra que a paixão pela corrida une a todos.

“Em 2011, reunimos a diversidade, a amplitude e a profundidade da nossa marca na maior campanha de marketing realizada pela adidas. Este ano, damos um passo adiante e convidamos os fãs e consumidores a fazer parte da campanha, para dar voz a seus momentos, motivações e inspirações “all in”. A marca quer estar “all in” lado a lado com seus fãs “, diz Hermann Deininger, CMO da adidas

Dirigida por Tino+Jones (Airton Carmignani e Ricardo Jones), a campanha tem vídeos de 30 segundos chamados “Todos corremos”. O primeiro dos dois vídeos que devem ser lançados em 2012 apresenta a canção “Part of me” (Thin White Duke Mix) de Katy Perry e mostra que, apesar de estarmos todos unidos pela paixão de correr, temos razões diferentes: ao mesmo tempo em que um grupo de crianças se diverte correndo atrás uns dos outros, o jogador Lionel Messi está treinando para seu primeiro título Mundial em Buenos Aires, Katy Perry se mantém em forma em Los Angeles, David Beckham trabalha duro em Londres e Derrick Rose em Chicago.

Como parte da campanha temos o lançamento da nova geração dos calçados Climacool,  que são utilizados pelos embaixadores da marca e auxiliam no desempenho da corrida de cada um deles. E por qualquer que seja o motivo, os calçados Climacool tem parte importante para que todos sejam “all in”. Os produtos Climacool oferecem 360° de ventilação e melhoram o desempenho durante a corrida. Canais de ventilação na sola e a utilização de material Climacool no cabedal (parte superior do calçado) ajudam a evaporar o suor e assim manter a temperatura ideal e mais confortável.

 

 

adidas is all in – a maior campanha da história da marca – foi lançada em março de 2011 mostrando a presença da adidas em diversas modalidades esportivas, bem como no universo da música e da moda.

No Brasil, a nova fase da campanha se destacará com veiculação em TV aberta e Cabo, peças de mídia exterior, ativações e por inserções de anúncios em veículos impressos e digitais. Adaptada pela LEW’LARA\TBWA, essa ampla campanha conta com diversas ações até final de maio 2012.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5