Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Seleções da Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia apresentam novas camisas

0
Posted 01/03/2012 by Eduardo Sena in Brand

Revelados os três últimos uniformes das seleções da Nike: Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia ganharam novos modelos pra sua camisa número dois (reserva), como já tinha rolado com Brasil, França, Holanda, Portugal, Coreia do Sul, Croácia e Turquia. Dá uma olhada:

A nova camisa australiana tem uma faixa amarela ao longo de todo o lado esquerdo, inclusive no distintivo, e reflete a modernidade e a luz contrastante das vastas paisagens do país. Na manga direita fica uma faixa amarela pequena, enquanto na parte interna, abaixo do pescoço, está emblema da Federação de Futebol da Austrália.

O design da camisa número dois dos Estados Unidos é inspirado nas jaquetas utilizadas nos colégios e universidades norte-americanas, na cor azul e com as mangas em branco. A gola tem as três cores da bandeira do país: azul, branco e vermelho. Uma faixa em azul mais escuro, na transversal, tem o mesmo design do modelo utilizado na Copa de 1950, no Brasil, onde o time americano venceu a Inglaterra por 1 a 0.

Já a camisa da Nova Zelândia é predominantemente preta, com listras diagonais formadas por tons prateados.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5