Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Menos é muito mais nesse case para iPad

0
Posted 08/03/2012 by Eduardo Sena in Acessórios

Quando alguém disser que menos é mais, não discuta. Apenas respeite. Foi o que fiz quando vi esse case pra iPad da Hard Graft (sempre ela) em ação. Veja também e tire suas próprias conclusões. Com vocês, 2Point Turn iPad Case.

Diante de tantos modelos de cases pra iPad é difícil imaginar algo que ainda não tenha sido feito. E no caso do 2Point Turn iPad Case a surpresa é maior quando você percebe a simplicidade dele, que, numa primeira olhada é apenas um saco com dois cordões em couro que parecem estar sobrando. Daí você pergunta, como isso funciona? A resposta é simples, você tira o iPad de dentro do case e como num passe de mágica, os dois cordões em couro proporcionam um apoio para iPad com duas posições. Tão simples que o máximo que você vai pensar é “como eu não pensei nisso antes?”. Dá uma olhada:

2Point Turn iPad Case from hard graft on Vimeo.

No 2Point Turn iPad Case cada detalhe tem a sua função bem pensada. Por isso é simples. Por isso é animal! Compre por EUR $69 pratas no site da marca.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5