Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Um fone de ouvido hands free à prova de qualquer ruído externo

0
Posted 03/01/2012 by Eduardo Sena in Tecnologia

Se você cansou de fones de ouvido hands free que você não ouve bem e pior, quem fala com você ouve menos ainda, talvez você queira conhecer o Jawbone ERA. “Simplesmente o melhor fone de ouvido do planeta”, segundo a própria marca. Duvida? Dá uma olhada.

Olhando rapidamente o Jawbone ERA parece só um fone de ouvido tipo headset, desses que a gente usa no carro ou no PS3. Mas quando você analisa melhor percebe que não é só isso. O Jawbone ERA é o único fone de ouvido Bluetooth com a tecnologia NoiseAssasin 3.0 de classe militar. O que é isso? Trata-se da última versão da primeira tecnologia de cancelamento de ruído e vento da Jawbone, que foi criada originalmente para comandantes de tanque e pilotos de helicóptero e virou literamente um “destruidor de ruídos”. Ela também ajusta automaticamente o volume e a inteligibilidade da chamada de entrada ao seu ambiente, permitindo que você sempre ouça e seja ouvido.

O Jawbone ERA também é superior no som, com alto-falante 25% maior que os modelos anteriores que reproduzem músicas, vídeos e chamadas com qualidade HD e espectro completo. São quatro modelos e cores diferentes, com ergonomia e encaixe que se adapta a qualquer ouvido. Sente o clima:

 

 

 

 

Jawbone ERA também é o primeiro fone de ouvido com um acelerômetro incorporado, que permite emparelhar balançando o aparelho, ou usar o TapTap para atender chamadas telefônicas. Além disso, ele é totalmente integrado à plataforma MyTALK, que permite atualizar e baixar aplicativos online. Veja o fone em ação:

Lá fora o Jawbone ERA custa US$ $129.99. Por aqui, com a chegada da Jawbone ao país é possível que futuramente lojas como A2YOU e FastShop ofereçam a novidade. Agora é aguardar.

Via Loigi/Live From NYC


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5