Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Você pode não ter filhos, mas vai se interessar por essa “babá”

0
Posted 06/12/2011 by Eduardo Sena in Tecnologia

Você talvez não esteja pensando em ter filhos no momento, muito menos uma daquelas “babás eletrônicas”. Mas acredite, ao saber mais sobre o iBaby monitor você vai considerar, ao menos, conhecer esta “babá turbinada”. Dá uma olhada:

Até hoje as babás eletrônicas eram, no máximo, um microfone que captava qualquer barulho dos bebês em um cômodo e enviava para as mães em outro cômodo da casa. Até hoje! Mas com a chegada do iBaby monitor, um acessório que vai muito além das babás eletrônicas que você já ouviu falar, isso vai mudar.

Olhando rapidamente, o iBaby monitor parece apenas uma câmera de computador um pouco mais robusta que as tradicionais. No entanto, trata-se do primeiro aparelho de monitoramento eletrônico à distância que você pode controlar a partir do seu iPod, iPhone, iPad e computador. O iBaby possui câmera de alta resolução com giro completo, que funciona sobre uma plataforma de plástico resistente.

Usando seu iPhone, iPad ou PC, você controla os movimentos da câmera para cima, para baixo e para os lados com um simples toque na tela, olhando o ambiente de vários ângulos como se estivesse nele.  Você ainda pode definir ser alertado sobre qualquer movimento no ambiente monitorado e até interagir com ele, já que o aparelho possui 2 vias de áudio que permitem a você ver, ouvir e falar com o bebê ou qualquer pessoa no ambiente.

Para quem tem filhos isso é ótimo. Para quem não tem, o aparelho pode ser um econômico sistema para ajudar na segurança da casa, seja contra empregadas violentas, pets alucinados ou mesmo irmãos e irmãs que usam suas coisas sem avisar.

 

Com o iBaby você pode monitorar um ambiente com mais autonomia, já que o controle de movimentos permite cobrir uma área maior a qualquer hora, seja do trabalho ou de qualquer lugar onde você possa usar seu celular ou computador. O iBaby funciona conectado à sua rede local, em conjunto com o aplicativo ou iBaby download gratuito (disponível na App Store) ou com o software PC (disponível na página Downloads ou a partir do CD-ROM incluído com a compra). Quanto custa? US$ 199 pratas, e já está à venda na Apple Store de NY. Uma babá quase perfeita, só faltava usar calça branca.

via Loigi/Live From NYC


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5