Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

O case do iPad do Obama

0
Posted 13/12/2011 by Eduardo Sena in Tecnologia

Existem vários tipos de cases para iPad, a maioria com design bacana, personalizados, com assinaturas de artistas entre outros diferenciais que pontuam seu nível de preço. Mas só um deles protege o iPad do cara mais poderoso do mundo, o presidente Barack Obama. Trata-se de um DODOcase.

Você pode olhar um DODOcase e dizer que é apenas mais um case. E realmente é. Mas o fato de ser usado pelo presidente Obama dá a ele um ar de importância, talvez até exagerado. No entanto, há que se concordar que trata-se de um case bem produzido e bastante interessante. O DODOcase é revestido com tecido marroquino e feito com técnicas tradicionais de encadernação, o que dá um toque clássico a ele.

O modelo é projetado pra dobrar pra trás para facilitar o uso dele em pé, tem uma cinta elástica que mantém o iPad2 protegido enquanto estiver em trânsito e tem uma base feita em bambu sólido, com design multifuncional que permite usar o iPad para digitação ou ver vídeos. O case ainda pode ser personalizado com um monograma impresso utilizando técnicas de encadernação.

 

 

 

 

 

 

 

Olhando de fora, seu iPad com DODOcase parece um livro de capa dura. É uma ótima proteção e um disfarce perfeito pra não chamar a atenção. Custa US$ 59,95 e se você estiver em dúvida, saiba que o Obama já aprovou.

Via Loigi/Live From NYC


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5