Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Nike também vai entrar em campo com seus jogadores no Mundial do Japão

0
Posted 07/12/2011 by Eduardo Sena in Calçados

Nike também entra em campo com o Santos em busca do tricampeonato Mundial. A marca personalizou as chuteiras de seus atletas para a estréia no Japão.

O Santos está a caminho do Japão e alguns jogadores levam uma bagagem especial: chuteiras Nike personalizadas para o Mundial. Neymar, Ganso, Elano, Ibson e Alan Kardec receberam modelos produzidos pela Nike e que possuem bandeiras do Brasil e do Japão, além de mensagens gravadas em japonês.

Neymar entra em campo com uma Vapor Superfly III que traz as palavras “ousadia” (pé direito) e “alegria” (pé esquerdo) escritas em japonês na parte externa da chuteira. Já Paulo Henrique Ganso terá na sua CTR 360 as iniciais PH, além de “Ganso” escrito em japonês. Elano vai homenagear as filhas, Maria Clara e Maria Teresa, na chuteira T90 Laser IV. Já a chuteira Tiempo de Alan Kardec traz o próprio nome do jogador, além de Ibson, que homenageou o filho Ibson Jr.

 

 

 

 

 

 

Quem quiser ter uma chuteira customizada como a deles pode encontrar o serviço em algumas lojas online. Dá pra escolher as mesmas palavras gravadas nos modelos dos jogadores, além de escudos dos times patrocinados pela Nike, no Brasil e no mundo, e bandeiras de vários países, incluindo Brasil e Japão.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5