Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

[Live From NYC] Ficamos frente a frente com o único Oakley Elite C-SIX da cidade

0
Posted 20/12/2011 by Eduardo Sena in Acessórios

Um passeio pela loja da Oakley no SoHo, em Nova York, e o VnM teve acesso a uma verdadeira obra de arte esculpida em forma de óculos. Trata-se do Oakley Elite C-SIX. Um modelo da linha premium da marca, com uma quantidade limitada de unidades à venda no mundo e apenas uma em NYC. E a gente teve acesso a ela. Veja neste post.

O C-SIX é um modelo da linha Elite, cujo projeto mistura fibra de carbono e alta tecnologia. Os óculos têm este “C” no nome porque são feitos basicamente de carbono, o sexto elemento da tabela periódica. Segundo o Designer Senior Peter Yee, o C-SIX foi inspirado no mundo animal, observando animais como o tatu e como sua casca protetora desliza e se move. Outra inspiração foi o automobilismo, que trouxe para os óculos os contornos e curvas das máquinas da velocidade.

Tecnologia e design apresentados, vamos à exclusividade. Existem apenas 1.500 óculos C-SIX no mundo todo, e uma dessas unidades limitadas, numeradas e vendidas dentro de um box exclusivo com um Blu-Ray que mostra o projeto, está em Nova York. E foi diante dessa raridade que o nosso colunista Loigi esteve cara a cara, live from NYC. Dá uma olhada:

 

 

 

Curtiu? Estando em Nova York com US$ 1.500 pratas sobrando no bolso, passe na O Store do Soho e se der sorte de encontrar este que é o único Oakley Elite C-SIX da cidade, faça sua oferta.

O Store
113 Prince Street
New York – USA


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5