Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

[Live From NYC] Nova coluna do VnM estreia com 3 headphones exclusivos na Beats Store SoHo

9
Posted 29/11/2011 by Eduardo Sena in Colunas

A partir de hoje o VnM traz novidades Live from NYC através do colunista e Personal Guide, Loigi Fujii, que nos contará as últimas da cidade que nunca dorme. E pra estrear bem a coluna, uma dica pra quem está a caminho da américa nos próximos dias: 3 novas opções de um dos melhores e mais desejados headphones da atualidade, o Monster Beats by Dr. Dre Studio. Dá uma olhada!

Os headphones da Monster Beats são conhecidos pelo visual incrível, suas cores e principalmente pela qualidade do som que reproduzem. Em Nova York é possível encontrá-los em várias lojas, como a Apple da 5ª Avenida, e também na Beats Store SoHo. É de lá que nosso colunista conta a novidade: 3 novas cores para o modelo Studio em edição limitada e exclusiva da loja, ou seja: não tem em outras lojas, só na loja do SoHo. As novas cores são preto fosco, branco perolizado, cinza fosco, com um detalhe bem interessante: esse tratamento fosco evita aquelas marcas de dedo inevitáveis. Veja algumas imagens da loja:

 

 

 

 

 

 

Se estiver indo pra NYC reserve uma cota de dólares e um tempo pra dar um pulo no SoHo. Estes headphones estão disponíveis apenas na Beats Store e você leva o seu por US$ 379,95 pratas (+impostos). Ou então, você pode convencer o Loigi a trazer um pra você 😉

The Beats Store
67 Greene Street
New York


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

9 Comments


  1.  
    Anônimo

    Vou continuar sonhando com um destes….




  2.  
    Nakamurabr

    esse fone nao vale o preco .. tem fones mais baratos com qualidade maior .. como seiheiser , audio technica etc




    •  

      Boas nakamura! Concordo que haja outros fones tão bons ou até melhores que os Beats, no entanto, muito mais barato eu duvido. Um Sennheiser na linha de um Beats Studio não sai por menos de 250 pratas. O que também é caro.

      O lance é que muita gente compra por moda mesmo. Mas acredite, quem curte qualidade também opta por esse tipo de fone e paga o preço porque sabe que é bom.




  3.  
    Guilherme

    E principalmente pela qualidade do som que reproduzem?Acho que  vc tem que corrigir essa parte , esses fones ate que sao bons , mais nao valem o preco …ate os BOSE sao melhores q eles , pela metade do preco vc encontra um SENNHEISER ou um AKG , que alias sao usados em studios do mundo intero , vc acha q o DR. DRE usa beats no studio? haUHauhAUUahuaAhua
    ps:
    Eu ja tive um BEATS STUDIO e um BOSE OE que eu uso atualmente , conselho para qm qr escultar musica com qualidade , e besteira os beats , mais qm quer apenas estilo vale comprar mais os SKULLCANDY q sao bem mais loko….




    •  

      Boas Guilherme!
      Concordo contigo, mas é como eu já disse aqui, um fone de qualidade superior não é tão mais barato que um Beats. E neste caso, a moda também inflaciona o mercado.




    •  
      Loigi Fujii

      Guilherme,

      Gosto é uma coisa que não se discute. Na minha opnião o Bose é Inferior. Os SkullCandy não faz o meu estilo, acho baianão. Em Nova York se vc andar com um Bose te garanto que ninguém vai olhar para vc. Agora se vc estiver com esse Beats edição limitada encontrado somente na única Beats Store do mundo, todo mundo vai te olhar. Em Nova York os fones Beats estão na moda. Todo mundo deseja ter. Está uma febre! Só para vc ter uma idéia o fone Beats é vendido até na Diesel da Quinta Avenida. Uma loja de roupa conceituada vendendo fone de ouvido? A Monster inovou o mercado conseguindo fazer com que um fone esteja ligado ao mundo fashion, além da qualidade do som. Produto com muitos valores agregados. Por isso todo esse sucesso, tornando-se o produto mais desejado pelos jovens do Mundo inteiro.




  4.  

    comprei meu beats studio e nao me arrependo, quem fica ai de mimimi com relação a qualidade é porque nao tem mais o que fazer, tudo bem que ta na moda, mas se fosse ruim o preço nao seria tao alto.




  5.  

    comprei meu beats studio e nao me arrependo, quem fica ai de mimimi com relação a qualidade é porque nao tem mais o que fazer, tudo bem que ta na moda, mas se fosse ruim o preço nao seria tao alto.





Deixe uma resposta


UA-448551-5