Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Relógio de pulso, de bolso, ou os dois? A Oakley responde!

5
Posted 03/10/2011 by Eduardo Sena in Acessórios

A linha Elite da Oakley sempre tem novidades incríveis e, não à toa, únicas. É o caso do Oakley Full Metal Jacket Watch. Um  relógio de pulso, mas que também fica muito à vontade na categoria jóia, afinal, ele se transforma em um dos mais sofisticados relógios de bolso que você vai ver nesta vida. Se liga!

O Oakley Full Metal Jacket é um relógio pra poucos, projetado com um módulo removível que permite montá-lo também como um relógio de bolso. Isto acontece porque a pulseira possui elementos forjadas em titanium, e um interruptor de montagem permite que o módulo removível seja retirado dela com facilidade para montar o relógio de pulso. O modelo é reforçado com cristal puro de safira e tem revestimento anti-reflexivo.

Ah, se você por acaso estiver louco o suficiente pra colocar essa jóia dentro d’água, não se preocupe: ele resiste a até 100m de profundidade. Dá uma olhada:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com tantos recursos e toda esta exclusividade, afinal, o modelo terá apenas algumas unidades à venda, era de se esperar que o preço fosse pra poucos também: US$ 8.995 no site da marca. É um preço e tanto, mas você nunca vai ver um relógio de pulso como este.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

5 Comments


  1.  
    Mamamalufe

    sem comentarios sobre esssa féra ai




  2.  
    Freitas

    já encomendei o meu. ha!




  3.  
    Virtualjoker

    Comprei 1 Oakley Time Tank por R$ 4.500,00 , versao que só eh vendida em joalherias, tive um problema na pulseira, que a Oakley garante ser aprova até de tiro de bazuca….a Oakley se recusou a arrumar dizendo que eu pratiquei algum esporte radical com ele….tentei acertar de tudo quanto foi jeito, até que fui forçado ao Tribunal de Pequenas Causas, onde ao inves de tentar acertar a Oakley preferiu me tratar como 1 ladrão aproveitador…nao recomendo esta marca para ninguem, tratam o cliente como lixo.




    •  

      Cara, eu faria o mesmo pra defender minha razão. Ainda mais se tivesse pago 4.500 em um relógio que deu defeito. Por outro lado, a gente vive em um país onde muita gente quer ser esperta. E muitas vezes pagamos o preço por causa de gente assim. Seja como for, é lamentável que mesmo indo até a última instância para resolver o problema você ainda tenha ficado no prejuízo. É um absurdo!




  4.  
    marcelo

    BOA NOITE : GOSTARIA DE ME INFORMAR ONDE POSSO ENCONTRAR ESTA JOIA ?  AGUARDO RESPOSTA . MTO OBRIGADO





Deixe uma resposta


UA-448551-5