Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

O que fazer na sua primeira vez nas ondas da Indonésia

0
Posted 28/10/2011 by Eduardo Sena in Esporte

Quem pega onda sonha em fazer um rolê nas ondas balinesas, como este que Filipe Toledo, o Filipinho, fez ao desembacar pela primeira vez na Indonésia para treinar antes da 1ª etapa do mundial Pro Junior de Surf. O rolê aconteceu nas praias de Keramas e Canggu, veja como foi.

Com um surfe agressivo, Filipinho refinou algumas de suas principais manobras, como os aéreos, floater, batidas e rasgadas, tudo isso dentro das águas quentes de Uluwatu, Sumbawa, Bingin, entre outros picos.  Além de se impressionar e interagir com a cultura local, o atleta Nike encontrou bancadas perfeitas, sol, tubos e muita diversão. Veja o vídeo:

Bali e suas ilhas vizinhas formam o parque de diversões ideal para um surfista de 17 anos. A ilha não é a capital oficial da Indonésia, mas é considerada a capital do turismo no arquipélago. As opções são variadas: templos sagrados, restaurantes exóticos, artesanato local, hotéis e dezenas de praias mundialmente famosas, como Uluwatu, Bingin, Kuta Reef, Canggu e Keramas, que oferecem esquerdas e direitas para todos os gostos.
Filipinho é fera, sente a ficha: Campeão Junior do US Open of Surf de 2011, Campeão Mundial Mirim pela ISA e Campeão Sul-Americano Pro Jr pela ASP. Fraco? Não mesmo!


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5