Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Duck Boots: a arma dos pés na guerra contra o frio

0
Posted 05/07/2011 by Eduardo Sena in Calçados

Quando o assunto é frio ártico a dica é enfrentar a friaca como se fosse pra guerra. E pra isso, uma das principais armas é colocar uma bota que aguente o tranco e ainda mantenha os pés quentes, como é o caso dos modelos da Danner. Veja esta.

As Duck Boots são botas muito usadas no frio mais intenso, que normalmente inclui neve e tudo mais. Nos EUA, durante as nevascas e as estações mais frias elas são o grande acessório pra enfrentar neve seca e derretida no dia a dia. São várias as marcas que fazem esse tipo de bota, feita de borracha que envolve toda a parte inferior sobre uma sola alta com textura apropriada. E na parte superior o material varia entre couro cru e lona, na maioria das vezes revestidos com lã de carneiro.

Dá uma olhada nesse modelo Danner Slusher 5-Eye Canvas Duck Boot. As variações das outras marcas são sutis, basicamente é este modelo. Que pode até não ser tão bonito, mas é muita bota:

Via Freshnessmag


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5