Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

SSC Ultimate Aero II: vem aí o novo carro mais rápido do mundo

6
Posted 21/06/2011 by Eduardo Sena in Lifestyle

Até onde se sabe, o Bugatti Veryon Supersport é considerado o carro de produção mais rápido do mundo. Pelo menos até o lançamento do novo “brinquedo” da americana Shelby.

O Shelby SSC Ultimate Aero II é um supercarro, criado para bater de frente (no bom sentido) com os 1200 cv do Veyron SuperSport. Seja como for, o carro de fibra de carbono e motor V8 deve alcançar 1.400 HP, fazer de 0-60 mph em 2,8 segundos e chegar à velocidade máxima de 275 mph. É um aviãozinho!

CURTIU ESTE POST?
Acesse a PESQUISA do site e diga quais os conteúdos que você mais gosta ou que quer ver por aqui. É rapidinho, não leva nem 1 minuto, PARTICIPE!

Via Bless This Stuff



About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

6 Comments


  1.  

    entao.. a buggati Veyron é W16 1200 hp.. velocidade maxima de 400km/hr.. e a SHELBY é canadense 😉 belo post!




  2.  
    cw

    Ola Otimo Post, Envie seu Link para o LINKS ONLINE tambem
    e tenha muito mais visitas. Aproveite e envie seus links agora! http://linksonline.com.br




  3.  
    vivo

    como q V8 vai bater o v16 do buggati ? fala serio




  4.  
    Rodrigo Palude

    como o amigo japa ali disse, o Veyron é VV16 e atinge a velocidade de 408 Km/h e isso pq tem bloqueio eletrônico de velocidade, se não passaria dos 420 Km/h, a da Shelby ser canadense fica por conta dele mesmo




  5.  
    Fernando

    275mph é maior que 408 Km/h ou mesmo 420 Km/h. E desde quando um V8 não pode ter mais potencia que um V16? Um Koenigsegg Agera R chega aos 1.115 cv com um motor V8. Shelby é americana mesmo, por sinal de chama Shelby American. E parabéns pelo post.




    •  

      Valeu Fernando!

      Obrigado pelo coment e por elucidar dúvidas e contradições de todos que comentaram.

      Da minha parte só sei de duas coisas: seja Shelby ou seja Buggati, ambos fogem de mim tão rápido que mal consigo vê-los na largada. mas claro, ficaria com os dois!

      Obrigado a todos pelos comentários!





Deixe uma resposta


UA-448551-5