Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Monster Beats by Dr. Dre: versão LeBron James

4
Posted 27/06/2011 by Eduardo Sena in Tecnologia

Se os headphones Monster Beats by Dr. Dre já são desejados só pelo que representam, some a esse fascínio a exclusividade de ter uma versão limitada em homenagem a um dos grandes craques da NBA na atualidade. Assim é a versão desse brinquedo de gente grande, feito para LeBron James.

Como o nome já diz, o Monster Beats by Dr. Dre LeBron James 23 Limited Edition Red é vermelho com detalhes em dourado e preto, e traz o número 23 da camisa do craque no tempo de Cleveland Cavaliers.

A marca tem outras versões assinadas e limitadas bem legais que vou publicar aqui em breve. Mas por hora, veja algumas imagens da versão exclusiva do LeBron.

Os headphones Monster Beats by Dr. Dre tem alta fidelidade sonora, isolamento total contra ruídos externos, exclusivo Monster ControlTalk para controlar as músicas no iPod e atender ligações no iPhone, além de compatibilidade com Blackberry e music phones,  só pra dizer algumas features. Curtiu? Essa versão do Lebron é limitada, mas dá pra encontrar o modelo tipo Studio em cores legais por USD 349 pratas no site da marca ou na Amazon.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

4 Comments


  1.  
    Jorge Luiz

    Versão LeBron James? Hmm… Será que quando a música tiver perto de acabar, o headphone vai amarelar?




  2.  
    Diego-whats

    sera que e bom mesmo ? 




    •  

      Olá!
      Cara, podem dizer que esses fones sao caros, mas uma coisa que nao se pode falar deles é que nao sao bons. É realmente tecnologia de ponta pra ouvir música. Se puder comprar não hesite.
      Valeu!





Deixe uma resposta


UA-448551-5