Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Oakley Blade: novo conceito de bermuda de surf

0
Posted 09/05/2011 by Eduardo Sena in Lifestyle

Quem pega onda sabe o quanto é importante ter acessórios de qualidade pra cair no mar tranquilo. Pensando nisso, e principalmente no conforto de quem vive no mar, a Oakley foi além novamente e lançou um novo conceito de bermuda: a Oakley Blade.

Já se foi o tempo em que o máximo em tecnologia que as bermudas de surf traziam era a secagem rápida.

Quem usa grandes marcas já viu que os modelos e tecidos evoluíram muito, tanto em qualidade quanto no conforto. Como é o caso das bermudas com tecidos que trazem em sua composição um percentual de Stretch, que dá muito mais elasticidade ao produto.

Essa é parte da proposta da Oakley Blade, que além de mair flexibilidade promete ser “a melhor bermuda para surfar que você já viu”. Será mesmo? Dá uma olhada:

Olhando por fora a Oakley Blade pode parecer normal, mas quando você entra nos detalhes percebe que ela realmente não é uma bermuda comum.

Ela foi projetada com tecnologia de dupla camada interna e conta com uma bermuda de compressão de alta performance, que reduz a fadiga muscular e oferece muito mais conforto durante aquelas sessões de surf que duram horas.

Segundo a Oakley, isso promove um ganho na recuperação dos músculos doloridos e risco zero de ter assaduras. O que, pra quem fica horas dentro do mar é muito importante.

Por outro lado – o lado de fora – a camada externa da Oakley Blade tem flexibilidade garantida e repele a água, além de ser muito leve.

Enfim, é mesmo um novo conceito de bermuda. E pelo visto, um ótimo conceito!


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5