Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Oakley Jury: o Oakley feito de alumínio

4
Posted 05/04/2011 by Eduardo Sena in Acessórios

A Oakley sempre vai além quando coloca alguma novidade no mercado e com este lançamento não seria diferente: Oakley Jury, o Oakley feito de alumínio.

Você já tá acostumado com a tecnologia de ponta dos modelos da Oakley. Mas por hora, esqueça tudo que você viu até aqui.

O Oakley Jury é um óculos feito de alumínio, o que faz dele um modelo levíssimo. Além de ser um dos lançamentos mais interessantes da marca. Se liga:

Este óculos também se destaca pelos detalhes. Como no sistema de molas O-Matter, que garante total flexibilidade nas lentes. E as hastes envolvidas por um material chamado Unobitanium, que garante um ajuste leve e seguro na hora de “vestir” o cara.

Trocando em miúdos, é um óculos que tem tudo pra ser resistente, confortável e durável, já que é feito de alumínio.

Além disso, o Oakley Jury é estiloso e tem vários tons de cor, como preto, prata, cinza escuro e um marrom (com cara de dourado) que é o que eu mais gosto. Um modelo animal, feito pra fugir do convencional.


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

4 Comments


  1.  

    E ai que eu digo… AI SIM!!!!




  2.  
    japa

    quanto ta custando um desse no shopping?





Deixe uma resposta


UA-448551-5