Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Breitling Avenger Seawolf Blacksteel: novidades na série

0
Posted 21/04/2011 by Eduardo Sena in Acessórios

Depois de lançar o Breitling Avenger Seawolf Blacksteel Chrono, uma fera entre os relógios pra mergulho, a marca suíça lançou mais duas variações deste modelo que já é um sucesso: Code Yellow e Code Orange.

Só por ser um Breitling este relógio já merece respeito. Mas além disso, ele é resistente a até 1000 metros de profundidade e, com tanto fôlego, claro que ele ia precisar de um sistema que permitesse usar as funções do super cronógrafo a essa profundidade.

E ele tem! É o “magnetic pushpiece”, um sistema patenteado pela Breitling, logo, só ele tem.

Você pode estar se perguntando, o que a marca poderia melhorar no relógio ao lançar mais duas versões, certo?

Pois bem, basicamente as versões Code Yellow e Code Orange são o mesmo relógio, com um detalhe diferente: a cor dos detalhes dos cronógrafos, que era vermelho na primeira versão.

É preciso admitir que as duas novas versões são mais casuais que a primeira. Mas confesso que o Breitling Avenger Seawolf Blacksteel Chrono com detalhes em vermelho ainda é o meu predileto. Seguido, é claro, pelo Code Yellow!


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5