Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

adiZero Crazy Light: o tênis de basquete mais leve do mundo

2
Posted 15/04/2011 by Eduardo Sena in Calçados

E o mundo do basquete terminou esssa semana com uma novidade e tanto: o lançamento do “tênis de basquete mais leve do mundo”, o adidas adizero Crazy Light. Se você não viu, veja!

O tênis promete ser uma das grandes estrelas dos Playoffs da NBA e certamente vai duplar bem com Derrick Rose, que ganhou um modelo assinado pra impulsionar seus vôos pelo Chicago Bulls e é o que eu mais gosto. Dá uma olhada:

Fala, esse modelo preto e vermelho não é animal? Pois é. É disso que eu to falando! Ainda tem a versão azul que é bacana, mas não é a minha predileta. Veja:

Além de ser bonito, o adiZero Crazy Light chegou pra ser uma revolução no esporte. O modelo é 15% mais leve que o tênis mais leve da categoria: 277,83g.

Ele também faz parte da linha adidas adiZero, que tem modelos de alta performance criados para futebol americano, corrida e futebol. Aliás, a chuteira adiZero F50, que é prima dele, também é a chuteira mais leve do mundo. Quem usa é o Messi, que é argentino, mas não é pouca coisa.

Este tênis adidas levou 2 anos pra ser desenvolvido e foi feito pra ser uma extensão do corpo humano. Conta com sistema de amortecimento, controle de estabilidade e torsão. Tudo pelo basquete.

Curtiu? A adidas prevê a chegada do adiZero Crazy Light por aqui em agosto, guarde a verba! Pois o modelo vale cada centavo.

Via SneakerNews


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

2 Comments


  1.  

    …….Sem chuteira quase nao existe futebol e uma chuteira nada mais e do que um tenis.




  2.  
    Julianobenedetti

    Comprei um.. muito massa….  salgadinho… mas um luxo





Deixe uma resposta


UA-448551-5