Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Oakley Jawbone atmos: os óculos que brilham no escuro

7
Posted 14/03/2011 by Eduardo Sena in Acessórios

A japonesa atmos lançou seus primeiros óculos desenvolvidos em parceria com a Oakley e já impressiona na estréia com sua versão do Jawbone e do Frogskins. Se liga!

Quem conhece o Oakley Jawbone sabe que esses óculos dispensam comentários. É um modelo animal e que fica ainda melhor na versão polarizada.

Mas a versão da atmos vai mais longe. Tem armação preta toda salpicada de verde e branco, além da parte inferior frontal e da ponta das hastes feita de material verde fosforescente, que brilha no escuro, e as lentes Black Iridium dão o tom pra visão. Se você quer chamar a atenção, este é o óculos! Se liga:

Já o Oakley Freogskins não ganhou tantos efeitos especiais, mas também vem numa armação toda preta salpicada em tons coloridos. O que chama bastante a atenção. Dá uma olhada:

Por enquanto os dois modelos só estão à venda no site da atmos no Japão. Mesmo assim, essa parceria abre um precedente bom e quem sabe a Oakley se liga e traz esse formato pra cá também, né não?

Via Hypebeast

 

 


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

7 Comments


  1.  

    Medo desse óculos.

    Já até vejo os umbrela nas festas, querendo aparecer.




  2.  
    Juliana

    Olá. Dei uma passadinha por aqui e identifiquei um erro de português comum entre nós brasileiros. Então resolvi dar um toque, numa boa.
    Não é O óculos.
    Óculos é plural. Logo, se diz os óculos, mesmo que se esteja tratando de apenas um.
    Abraço.
    Juliana 




  3.  

    Esses modelos só foram colocados à venda na Atmos, do Japão. Acho que dificilmente chegam por aqui.




  4.  
    morgan

    Sim mas… pra ele brilhar terei que está no escuro certo??? Agora diga-me o que estarei fazendo no escuro ou a noute de óculos? 😛




    •  
      Cassio

      Na verdade a linha Jawbone permite trocas fáceis de lentes graças a sua parte inferior que se solta como uma mandíbula que abre e fecha, para qu você possa usar lentes de otimização de visão no escuro (lentes amarelas) ou mesmo as lentes Clear.





Deixe uma resposta


UA-448551-5