Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

adidas lança a maior campanha de sua história: “all adidas”

11
Posted 16/03/2011 by Eduardo Sena in Brand

Pela primeira vez, a adidas reúne todas as linhas em uma única identidade e apresenta sua nova campanha global: all adidas.


No começo de março, a adidas começou a mostrar os teasers do que vinha por aí. Um deles foi postado em primeira mão aqui no site.

Agora, seguindo o cronograma de lançamento mundial a marca mostra oficialmente o conceito “all adidas” em uma estratégia bem audaciosa.

Através da reunião das três linhas da marca, Sport Performance, Originals e Sport Style, a campanha mostra a presença da adidas tanto nos mais variados esportes, quanto na cultura e no estilo de vida das pessoas, unindo o mundo das competições, da música e da moda.

Pra colocar essa idéia na rua a adidas segue em grandes frentes. Uma delas vai apresentar os grandes embaixadores da marca: Messi e Beckham no futebol, Derrick Rose na NBA, Katy Perry, equipes de skates e o rapper B.o.B.

A missão deles é transmitir essa que é a nova grande mensagem da adidas: “seja qual for sua atividade preferida, quando você ama o que faz dá o seu melhor por isso”

Mas não para por aí. O filme da campanha foi dirigido pelo francês Romain Gavras (dos clipes da cantora M.I.A) e traz “Civilization”, do Justice, como trilha sonora. O filme foi feito pra TV e cinema, mas também tem uma versão com dois minutos a mais que você pode ver online.

Além disso, a campanha continua nas redes sociais e através do Facebook da marca, que deve ser atualizado diariamente com materiais exclusivos, como novos produtos e até competições para conseguir ingressos pra shows da Kate Perry.

Você também poderá “participar” do comercial criando sua própria versão usando fotos próprias. Pra isso é só acompanhar a campanha, que vai rolar nos principais portais a partir de 16/03.

Se era pra ser a maior campanha de todos os tempos, all adidas faz por onde. Reúne o melhor da marca, mistura esporte, música, moda e lifestyle. Tá tudo na campanha, #GO_ALL_IN!


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

11 Comments


  1.  

    Ousada a proposta da campanha, mas espero que existam versões customizadas da mesma, não me identifiquei quase nada com as celebridades apresentadas.




  2.  
    edu

    escrever KatE Perry não dá né?




  3.  
    shady

    o messi qe incentiva agente a usar adidas…




  4.  

    MESSI!! ARGENTINA!! lo mejor!




  5.  
    Lucas123

    O cara da foto 4 ta com uma toca da nike porrha!!




  6.  
    carol

    engraçado que o cantor lá em cima tá usando uma toca da nike rs.




    •  

      Muita calma nessa hora pra não ter uma atitude míope.
      Exibam a foto em tamanho original e vão ver que a toca nunca foi Nike.
      Pelo contrário. É uma adidas Originals comom se espera.
      Vai na minha!





Deixe uma resposta


UA-448551-5