Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Camera Armor: proteção pra câmera em ambientes hostis

0
Posted 02/02/2011 by Eduardo Sena in Acessórios

Quem fotografa sabe que um bom clique às vezes pede riscos pra você e pra câmera. E como esses brinquedos são bem caros, é legal proteger o equipamento e a Camera Armor é uma opção boa pra quando as condições são mais hostis.

O conceito é simples, Camera Armor nada mais é do que uma capa de silicone feita sob medida pra câmera. É feia? É estranha? É pouco prática? Talvez. Pra usar no dia a dia, em condições normais, acho que nem precisa, pois, em tese, você está sempre com ela no pescoço.

No entanto, às vezes o dia ta chuvoso e o clima ta tenso. Às vezes até neva! Nesses casos, quem aqui nunca pensou em como seria interessante ter uma proteção extra pra amenizar o estrago? Quem já derrubou um PSP, iPod, iPad ou iPhone sem capa sabe como dói uma saudade, e um LCD quebrado.

A Camera Armor é feita de silicone em tons preto, cinza e vermelho e tem para Canon, Nikon e algumas outras marcas.

Ela envolve e protege o corpo da câmera, assim como as lentes, mas permite fácil acesso aos botões e controles. Além disso, a capa tem um pequeno leash pra segurar a tampinha da lente, assim você nunca mais vai perder as suas.

No site do fabricante tem a lista dos revendedores no mundo todo. No revendedor do Brasil não encontrei nada, mas na BH você acha a capa a partir de US$ 14 pratas. Já vai pra wishlist!

Dica do Bless This Stuff


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

0 Comments



Be the first to comment!


Deixe uma resposta


UA-448551-5