Cultura sneaker, geek, moda masculina e inovação

 

Society27 cria seu primeiro sneaker

1
Posted 28/01/2011 by Eduardo Sena in Calçados

A idéia do grupo Society27 é construir uma comunidade global ligada através de suas criações. E pra dar o pontapé inicial nessa empreitada, o grupo apresentou sua primeira obra: o Sneaker/Shoe nº 1.

O sneaker impressiona logo de cara. Camurça verde com o logo no detalhe, cadarço em couro vermelho, forro interno de couro e laterais da sola em branco e preto.

A embalagem também não passa em branco. Trata-se de uma caixa feita em madeira de alta qualidade, com recorte que cria o logo do grupo vazado e informações e créditos gravados na madeira.

Nada básico! E nem daria pra ser. Afinal, o grupo de jovens designers pretende construir uma rede global baseada em produtos únicos e limitados a apenas 27 unidades.

A idéia é ótima e se eles vão dominar o mundo ainda não dá pra dizer. Mas a julgar pelo modelo de estréia, essa rede certamente vai crescer!

E se você quiser fazer parte dela, se liga: o preço do Sneaker/Shoe nº1 é US$ 240 pratas. Mas nem se empolgue. Além da verba, você ainda precisa esperar uma nova “fornada”. Pois, 27 unidades não deram nem pro cheiro!

Via GBlog


About the Author

Eduardo Sena

Redator, editor do site VAI NA MINHA e autor do livro de crônicas "Hora do gole, aquela pausa entre umas e outras". Escreve em blogs desde 2004, quando criou o blog de humor Deixa no Gelo, depois o site Hora do Gole. Foi um dos criadores e editores da Revista ESTILOTENIS e colunista de geek lifestyle no Nós Geeks e de futebol no Canetada.

One Comment


  1.  
    messias

    tou interesado na sapatilha men





Deixe uma resposta


UA-448551-5